quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Apresentação do Programa Criança Feliz










Na tarde desta quarta-feira, 8, a Prefeita Olga Fernandes participou da solenidade de apresentação do Programa Criança Feliz, em seu gabinete. O evento faz parte da programação em alusão aos 176 anos de Emancipação Política e contou com a presença do Secretário Municipal de Assistência Social, Pedro Rodrigues, de outros secretários, profissionais da assistência Social e diretores escolares.

O Programa Criança feliz iniciará o seu funcionamento no município já na próxima segunda-feira, dia 13, e visa fortalecer o enfrentamento da pobreza com redução de vulnerabilidade e desigualdades, potencializando a integração do acesso à renda com inclusão em serviços e programas. O Programa objetiva ainda a promoção no desenvolvimento humano a partir do apoio e do acompanhamento do desenvolvimento infantil integral na primeira infância, bem como de apoiar a gestante e a família na preparação para o nascimento e nos cuidados perinatais.

O público alvo para participar do programa são crianças e famílias em situação de vulnerabilidade e risco social, como também, gestantes, crianças de até 36 meses e suas famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família, além de crianças de até 72 meses e suas famílias beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Em Martins, a coordenadora do Programa é Larissa Martins, e contará com o apoio de mais 4 profissionais.

Martins, 176 anos de histórias, lutas e conquistas!

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário