A Prefeitura de Martins recebeu da Agência CORES Comunicação
Visual o Manual da Identidade Visual referente à Gestão atual.
Esse manual foi desenvolvido com o objetivo de auxiliar no conhecimento e aplicação correta dos padrões de utilização da nova Marca da Prefeitura de Martins e sua variação.
Para a Prefeita Olga Fernandes a nova Identidade Visual padroniza toda a gestão.
“Entendo que dessa forma é possível padronizar e garantir a uniformidade da Identidade Visual da nossa Gestão”, destaca Olga.
A nova marca utilizada pela administração da Prefeita Olga Fernandes e Vice Prefeita Flávia Fernandes, possui uma imagem forte, moderna e de fácil memorização. Mantendo as raízes históricas e os valores, a marca tem como principais características: a Bandeira e o Brasão do Município que ocupam a posição de destaque no logotipo. E o slogan GOVERNO DO POVO enaltece uma terra de todos.
Esse manual foi desenvolvido com o objetivo de auxiliar no conhecimento e aplicação correta dos padrões de utilização da nova Marca da Prefeitura de Martins e sua variação.
Para a Prefeita Olga Fernandes a nova Identidade Visual padroniza toda a gestão.
“Entendo que dessa forma é possível padronizar e garantir a uniformidade da Identidade Visual da nossa Gestão”, destaca Olga.
A nova marca utilizada pela administração da Prefeita Olga Fernandes e Vice Prefeita Flávia Fernandes, possui uma imagem forte, moderna e de fácil memorização. Mantendo as raízes históricas e os valores, a marca tem como principais características: a Bandeira e o Brasão do Município que ocupam a posição de destaque no logotipo. E o slogan GOVERNO DO POVO enaltece uma terra de todos.
A partir de agora todos os prédios públicos, servidores, fardas, fachadas, entre outros seguirão o padrão da marca da Identidade Visual.
Assessoria de Comunicação Social
Nenhum comentário:
Postar um comentário