segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Prefeitura de Martins realizou o Projeto “Criança Feliz”


















































































A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou, na tarde deste domingo, dia 12 de Outubro, às 4 horas da tarde, na Praça Almino Afonso, grande festa para comemorar o dia das Crianças.

O Projeto “Criança Feliz” visou oferecer um dia de sonhos para todos os meninos e meninas Martinenses, desde a decoração, até as atividades programadas foram pensadas para as crianças se sentirem em um ambiente de sonhos e encantos.

A programação contou com a participação do Palhaço Marreco, do Grupo de Teatro Cia. Cultuarte, Danças, Brincadeiras, Distribuição de Brindes, muitas Guloseimas, e o mais importante: a alegria de toda criançada.

A Prefeita Olga participou da festa e em sua fala mostrou a satisfação em poder realizar um evento tão lindo e que, com certeza, ficou marcado na memória de todos os presentes. “É muito bom a gente poder proporcionar momentos como esse de hoje. Essas crianças merecem essa festa. Foi feita com muito carinho. Portanto, aproveitem bastante. A festa é de vocês”, disse a gestora.

O evento em Martins, contou, também, com a participação dos fornecedores do município com doações de brindes. Uma iniciativa e reconhecimento dos empresários. Parabéns!

Assessoria de Comunicação Social 

Nenhum comentário:

Postar um comentário