sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Prefeita Olga tem projeto pré-selecionado como Prefeito Empreendedor





A Perfeita de Martins, Olga Fernandes, recebeu em seu gabinete, nesta segunda -feira, 16, o Consultor do SEBRAE, João Batista Medeiros Júnior, para ser informada que o projeto “Martins Empreendendo e Crescendo”, do município, foi pré-aprovado na disputa da IX Edição do Prêmio Empreendedor do SEBRAE, na categoria Melhor Projeto.

O projeto busca promover a qualificação profissional, bem como, oportunizar novos negócios, gerando emprego e renda para a população.

A IX Edição do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor será concedido a prefeitos municipais de todo o Brasil e a administradores regionais do Distrito Federal (DF) e de Fernando de Noronha (PE).

Serão premiados gestores que tenham implantado projetos com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico e social do município.

Os projetos podem ter como foco empresas formais ou em processo de formalização, individuais ou organizadas em consórcios e associações, de qualquer setor e localizadas em áreas urbanas e rurais.

Categorias

Cada município poderá inscrever até 2 projetos na premiação, sendo 1 em cada uma das seguintes categorias:

✓ Melhor Projeto
✓ Implementação e Institucionalização da Lei Geral
✓ Compras Governamentais de Pequenos Negócio
✓ Desburocratização e Formalização
✓ Pequenos Negócios no Campo
✓ Inovação e Sustentabilidade
✓ Municípios Integrantes do G100
✓ Inclusão Produtiva com Segurança Sanitária

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário