sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Prefeita Olga visita obras pelo município






























A Prefeita Olga Fernandes, acompanhada da Assessora Jurídica Edivânia Fernandes, visitou, na manhã desta sexta-feira, 03, as obras de pavimentação de Ruas no Bairro COHAB e Lagoa Nova, de restauração do Museu Histórico, da Urbanização da Lagoa do Rosário, da Cobertura da Quadra do CERBA e Construção da Quadra Poliesportiva do CERB.

No Bairro COHAB, são cinco ruas que estão sendo pavimentadas: Pinheiros, Maestro Antônio Cabrinha e Projetada 1, 2,3 e 4, no valor de R$ 286.597,29 (duzentos e oitenta e seis mil quinhentos e noventa e sente reais e vinte e nove centavos).

Na visita ao Museu, a Prefeita falou da importância da obra para o melhor funcionamento do casarão. “Aqui neste prédio de 1871, o Edifício Pax, estamos executando sua restauração, que depois de concluída melhorará ainda mais seu funcionamento”.  Olga ainda falou da abertura de um café. “No Museu, iremos inovar com a abertura de um café, para que os visitantes e turistas possam se sentir ainda mais acolhidos”, finaliza.

Na visita as obras de pavimentação da antiga estrada velha no Bairro de Lagoa Nova, a gestora conversou com alguns moradores. “Esta obra é um sonho para nós moradores, Prefeita. Esperávamos por esse calçamento há vários anos e, somente, agora, no seu governo, está saindo do papel. Estamos muito felizes”, falou um deles. Olga ouviu atenta e disse que estava cumprindo uma promessa de campanha e que o povo de Lagoa Nova merecia todo o reconhecimento da gestão.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário