quinta-feira, 2 de março de 2017

Carnaval na Serra 2017





































O Carnaval na Serra 2017 foi um grande sucesso, com ampla participação de foliões e blocos carnavalescos. Ótimas atrações se apresentaram no coreto, na Praça Almino Afonso, durante os dias de folia: Carlinhos & Orquestra de Frevo, Fabiano Show, Airton e Silvana, Luizinho Metalizado, Enúbio Show, Ewerton Júnior, Célia Mello, Patrícia Vale & Lucas Oliver.

O evento foi marcado pela segurança e tranqüilidade, uma vez que, durante esses cinco dias de folia, nenhuma ocorrência aconteceu. O destacamento da Polícia Militar local se reforçou e mais de 25 homens fizeram a segurança no evento. A gestão, para garantir ainda mais segurança, contratou equipe de segurança particular.

A Prefeita Olga não participou do evento, mas deixou tudo organizado para que os martinenses pudessem se divertir com alegria e segurança durante o evento. Para Olga, o Carnaval já faz parte do calendário de eventos do município e mesmo com um orçamento menor realizou a festa. “Mesmo com o orçamento reduzido realizamos o Carnaval na Serra por entender que é preciso oferecer lazer aos martinenses, e, também, o evento executado aqui garante mais tranqüilidade e segurança aos pais, uma vez que seus filhos não se deslocam para outras cidades”, disse a gestora.

O Carnaval na Serra a cada ano vai crescendo e se tornando um dos melhores da região, em que prioriza a tradição do frevo com suas marchinhas.

Carnaval é em Martins.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário