sexta-feira, 19 de maio de 2017

Prefeitura realiza a III Semana de Enfermagem de Martins


A enfermagem tem caminhado, por meio de estudos e pesquisas, para a formação de um corpo teórico próprio que a evidencie e a projete como ciência. Foi pensando neste propósito que a Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem realizando evento sobre a importância da enfermagem.

Intitulado de "Semana de Enfermagem de Martins", o evento objetiva o fortalecimento do vínculo entre os profissionais de saúde como também a visibilidade das ações realizadas pelos profissionais de saúde no município, abrindo um espaço para a discussão de temas que contribuem efetivamente com o aprimoramento de novas técnicas em prol da melhoria do cuidado e da assistência.

Nesta edição do evento, que ocorrerá nos dias 18 e 19 de maio (quinta e sexta-feira), respectivamente, a programação desenvolvida será no auditório da Secretaria de Saúde.

Programação:

Dia 18/05 (quinta-feira), às 18 horas – Palestra “A dependência da Nicotina e suas complicações na Gravidez" – Equipe da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte.

Dia 19/05 (sexta-feira), às 15h30min – Atividade sobre “Disfunções biomecânicas posturais da coluna vertebral dos profissionais de Saúde” – Dr. Cleiton (Caicó/RN).

É imprescindível a participação de todos os profissionais de saúde do município, uma vez que irão obter mais conhecimento e, assim, poder utilizar em suas atividades diárias.

É o Governo do Povo investindo na qualificação de seus profissionais.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário