segunda-feira, 17 de julho de 2017

11° Festival Gastronômico e Cultural de Martins


A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente, promoverá nos dias 4, 5 e 6 de agosto, o 11° Festival Gastronômico e Cultural, com a participação de vários restaurantes da região e de Natal, incluindo o Mirante da Carranca, Mirante do Canto, Mirante Recanto da Serra, Restaurante e Pizzaria Água na Boca, Point Vip e Paçoca de Pilão, oferecendo um vasto cardápio elaborado pelos melhores chefes, além de petiscarias, cachaçarias, vinícola e chocolataria. O evento ainda terá a participação da confraria dos chefes, sendo escolhido, no final, o melhor prato do festival.

Durante o evento acontecerá exposição de artesanatos e doces. Na tenda literaria terá o lançamento de livros e revistas, também será disponibilizado espaço para pinacoteca itinerante, onde haverá exposição de telas.

O Festival oferecerá os melhores artistas do estado, abrangendo todos os estilos musicais, do Jazz, do samba ao MPB. Para esta edição, já estão confirmados a participação de Khrystal, Isaque Galvão, Rodolfo Amaral, Boca de Sino, Brazuca Jazz, Samba Nobre, Danilo Nikson, Edson Moura, Frequência 2, Macaxeira Jazz e Everaldo Miguel. Outros artistas ainda estão sendo confirmados. O evento ainda vai exibir apresentação da Banda Filarmônica de Martins, do Grupo Cultural Macambirais e do Grupo de Teatro Ciranduis.

Venha curtir o frio, degustar o melhor da gastronomia, acompanhado de um bom vinho, emocionar-se com as apresentações culturais, e viajar ao som do amplo e diversificado repertório musical, no festival de Martins.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário