terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Abertura do X Fórum de Educação da Rede Municipal de Ensino



A Prefeitura de Martins, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, realizou na manhã de hoje, 05 de fevereiro, a abertura do X Fórum de Educação da Rede Municipal de Ensino, que tem por tema: A Educação como área de Inclusão, Formação e Responsabilidade Social.

A Solenidade contou com a presença da Secretária de Administração e Recursos Humanos Teresinha Pires, que no ato representou a Prefeita Olga Fernandes, além do Secretário de Educação Cláudio Henrique, gestores escolares, professores e profissionais de educação em geral.

Na oportunidade, houve apresentação cultural realizada pelos adolescentes do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes – NUCA, palestra motivacional, apresentação do calendário escolar, apresentação do curso Portas Abertas para a Inclusão, palestra “Leitura para Educação Infantil” e ao final ocorrera o lançamento do º Concurso de Desenho e Escrita da Secretaria Municipal de Educação.

O fórum segue até o dia 12 de fevereiro com oficinas, mesas de discussão, reuniões de planejamento e muito mais. Tudo isso na busca de melhorar cada vez mais a Educação das Escolas Municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário