segunda-feira, 6 de maio de 2019

Coordenador de Turismo recebe Alunos da UFRN


Na última sexta-feira (04), o coordenador municipal de turismo, Flávio Júnior, recebeu a visita de uma turma de 40 (quarenta) alunos do curso de turismo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, sob coordenação da Professora Doutora Andréa Virgínia Sousa Dantas.

A visita teve como intuito conhecer o trabalho da gestão no âmbito do turismo local, tendo em vista, ser Martins, a principal cidade do Pólo Serrano de Turismo. Na oportunidade, foi realizada uma exposição do calendário de eventos do município e das estratégias que a secretaria vem adotando para o desenvolvimento da atividade, tais como promoção de cursos técnicos na área, participação no Conselho do Polo Serrano de Turismo e no Circuito das Serras Potiguares, além do suporte a programas televisivos, blogs e jornalistas que vêm à cidade com o objetivo de divulgar seus pontos turísticos.

Ao final da reunião, a Professora Andréa se colocou a total disposição da Secretaria Municipal de Turismo, no sentido de futuras parcerias em trabalhos técnicos para a melhoria da atividade turística local.

#prefeiturademartins #governodopovo #martinsavançamuitomais

Nenhum comentário:

Postar um comentário