quinta-feira, 20 de junho de 2019

REGULAMENTO DO CONCURSO DE CARROÇAS


A Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente de Martins –RN, torna público o presente regulamento, que estabelece as normas para participação do Concurso de Carroças, a se realizar no dia 23 de junho do corrente ano, às 16 horas, na Praça de Lagoa Nova.

1 – DAS INSCRIÇÕES 1.1 - As inscrições serão realizadas no dia 23 de junho de 2019, das 16 h às 16h30, na Praça de Lagoa Nova, com os representantes da Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente.

1.2 – As inscrições serão ilimitadas.

1.3 - No ato da inscrição deverá ser entregue os seguintes documentos; Cópia de Carteira de Identidade, Comprovante de residência e cópia de CPF.

2- DA APRESENTAÇÃO

2.1- A partir das 16h30, os jurados irão analisar as carroças participantes.

2.2 – O concorrente deverá estar presente no horário programado do evento, caso contrário será automaticamente desclassificado.

2.3- O percurso deverá ser feito totalmente e começará na Praça de Lagoa Nova, finalizando na Praça Almino Afonso, onde será divulgada a carroça vencedora.

3- DO JULGAMENTO

3.1 – A comissão julgadora será composta por 03 (três) membros, cuja escolha caberá única e exclusivamente à organização do evento.

3.2 – Para a apuração de resultado será computado o somatório de todas as notas atribuídas a cada quesito em julgamento, relacionados no item 3.5.
3.3 – Em caso de empate entre dois ou mais concorrentes, o presidente da comissão julgadora dará o voto de minerva.

3.4- Para cada item em julgamento serão atribuídas notas de 05 a 10, não podendo ser fracionada.

3.5 – Os itens em julgamento são os seguintes: 

• Criatividade; 

• Originalidade.

4- DA PREMIAÇÃO

4.1 – O resultado final do Concurso de Carroças será divulgado após a chegada do passeio na Praça Almino Afonso.

4.2 – Os vencedores receberão os seguintes prêmios:

1º Lugar – R$ 500,00 (quinhentos reais)

2º lugar – R$ 200,00 (duzentos reais)

5.1 – Os direitos de utilização da imagem dos participantes deste Concurso para fins promocionais, jornalísticos e publicitários, serão de uso exclusivo da Prefeitura Municipal de Martins, sem que qualquer remuneração seja devida aos concorrentes ou a terceiros.
5.2 – Ao se inscreverem, todos os participantes aceitarão automaticamente as condições previstas no presente regulamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário