sexta-feira, 31 de maio de 2019

1º Concurso de Desenho e Escrita


          A Prefeitura de Martins, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, está promovendo o 1º Concurso de Desenho e Escrita, com  o tema: “Escola: espaço de inclusão, respeito e formação de cidadãos.”

           Poderão participar do concurso todos os estudantes regularmente matriculados, no ensino fundamental anos iniciais (1º ao 5º ano) e finais (6º ao 9º ano), além da modalidade Educação Jovens e Adultos (EJA) de todas as escolas públicas da rede municipal de ensino de Martins.

          Nesse contexto, o concurso visa a seleção e a premiação dos melhores trabalhos produzidos por categoria. As categorias com trabalhos dos tipos “Desenho” e “Escrita” fazem referência ao ano escolar do aluno. Os trabalhos serão divididos nas seguintes categorias:

CATEGORIA
TIPO DE TRABALHO
1º ao 5º ano do Ensino Fundamental
Desenho
6º ao 7º ano do Ensino Fundamental
Escrito - Gênero: Conto
8º ao 9º ano do Ensino Fundamental
Escrito - Gênero: Artigo de Opinião
Educação Jovens e Adultos (EJA)
Escrito - Gênero: Poema

           Assim, Serão premiados os 4 (quatro) alunos, sendo 1 (um) de cada categoria – por gênero. Nesse contexto, o aluno autor do melhor trabalho em cada categoria receberá uma medalha, um tablet, um certificado de premiação e reconhecimento emitido pela Secretaria de Educação.

           Vale destacar que os professores orientadores dos alunos autores dos melhores trabalhos selecionados por categoria receberão uma medalha e um certificado de premiação e reconhecimento emitido pela Secretaria de Educação, bem como os diretores municipais também receberão certificados de premiação pelos incentivos locais.


           O resultado do concurso será divulgado no site oficial da Prefeitura de Martins e por meio de carta/comunicado entregue diretamente aos autores dos trabalhos premiados, no dia 1° de Novembro de 2019.


#prefeiturademartins #governodopovo #martinsavançamuitomais



Nenhum comentário:

Postar um comentário