segunda-feira, 15 de abril de 2013

Culminância do Projeto "Água é Vida: Cuide desse bem!"






































A Prefeitura Municipal de Martins, através da Secretaria Municipal de Educação, apresentou a culminância do Projeto "Água é Vida: Cuide desse bem!", que aconteceu neste dia 12∕04 (sexta-feira), às 15 horas, na Casa de Cultura Popular de Martins. 

O secretário de educação, Cláudio Henrique, fez a abertura do evento parabenizando as escolas da rede municipal participantes do projeto. O início dos trabalhos ficou por conta da Cia. Culturarte que arrepiou os presentes, com a peça Água é Vida, logo em seguida as escolas apresentaram seus trabalhos na seguinte ordem: CEPAL, PADRE CARLOS, JOÃO ONOFRE, CERBA E CERB.

Todas as escolas participantes fizeram uma belíssima apresentação arrancando muitos aplausos do público que ali se encontravam lotando a Casa de Cultura Popular.

Para o diretor Cultural Estênio, o evento foi de grande importância na vida de cada estudante que apresentava seus trabalhos com muito entusiasmo, e era notário a emoção de cada um deles após receberem os aplausos da platéia. Estênio ainda agradeceu todos os alunos, professores, diretores, enfim a todos os que participaram de forma direta ou indireta do projeto e também ressalta da parceria com a Casa de Cultura nas pessoas de Eleni Fernandes e Ana Lúcia que se empenharam na realização do evento.

Assessoria de Comunicação Social

2 comentários:

  1. quero aquideixar meus parabéns a todos os envolvidos pelo projeto ÁGUA,belíssimos trabalhos foram apresentados.principalmente porque nos fez repensar a forma de com utilizar a ÁGUA.

    ResponderExcluir