segunda-feira, 1 de abril de 2013

Reunião para formação da Comissão da 5ª Conferência das Cidades




Na manhã desta segunda-feira, 01/04, no Museu Histórico e Cultural de Martins, uma reunião para apresentação da 5ª Conferência das Cidades, bem como a formação da Comissão que irá organizar a referida Conferência no nosso município.

O Secretário de Assistência Social, Pedro Rodrigues, deu as boas vindas aos presentes e, logo, em seguida fez a apresentação dos objetivos da 5ª Conferência das Cidades. Pedro abordou ainda a importância desta conferência para nosso município e sensibilizou os presentes quanto na efetiva participação nos grupos de trabalho como também nas discussões das propostas apresentadas.

Na oportunidade ainda, a Secretária de Administração, Teresinha Pires relatou a todos a importância da Conferência, tendo em vista a mesma ter participado de outras. Dona Teresinha ainda acrescentou que participou da Conferência Estadual e Nacional como delegada.

Além dos Secretários mencionados, participaram da reunião membros da sociedade civil e eclesiástica, como também funcionários públicos.

Assessoria de Comunicação Social


Um comentário:

  1. Conferência das Cidades é muito importante para nossa cidade, vamos participar.

    ResponderExcluir