quarta-feira, 8 de maio de 2013

Atendimento Psicodagógico




A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, visa buscar soluções no aprendizado de alunos e famílias com a implantação do atendimento psicopedagógico.

Assim, foi cumprido o calendário de reuniões com os professores nas suas respectivas escolas do município, com a Psicopedagoga, Cláudia Nunes, para a divulgação do atendimento, pois a próxima etapa será, de fato, o atendimento clínico aos alunos e famílias que necessitam desse cuidado, com isso, a importância do trabalho implantado pela Prefeitura – o atendimento psicopedagógico – na busca de soluções para os problemas de aprendizagem.

O atendimento clínico atenderá alunos de 1º ao 5º ano do ensino fundamental das séries iniciais na sede da Secretaria de Educação (Central de Psicopedagogia) e de 6º ao 9º ano do ensino fundamental será iniciado projetos de oficinas psicopedagógicas, buscando o atendimento a médio e longo prazo, pois nesse primeiro momento serão priorizados os problemas considerados mais graves diante da aprendizagem.

Desta forma, em poucos dias será iniciado o atendimento clínico, em que a Central de Psicopedagogia será instalada na Secretaria de Educação.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário