segunda-feira, 13 de maio de 2013

Festa das Mães – Parte 2







































































O evento das Mães em Martins, neste sábado, 11, foi marcado por uma grande programação cultural que levou emoção e alegria a todas as pessoas presentes.

A Programação foi desenvolvida pela Secretaria de Assistência Social, em que foi priorizada a Cultura e Arte, através da Secretaria de Educação, mostrando que o Município está investindo nestas áreas juntamente com as escolas.

No início da festa, o Secretário de Assistência Social, Pedro Rodrigues, abriu o evento discursando para uma platéia completamente feliz pelo reconhecimento do seu dia. Pedro enfatizou o compromisso da gestão com os eventos sociais. 

Em seguida, a Prefeita de Martins, Olga Fernandes, falou da alegria na realização do evento para as mães, expondo que somente a educação dos filhos garantirá um futuro mais digno, além da emoção com a presença de tanta gente.

Dando continuidade ao evento, o grupo de teatro de Martins fez sua apresentação com muito humor, mostrando na peça a diversidade dos filhos nos dias atuais, em seguida, teve sorteios de presentes, homenagens e muita música no evento.

Fabiano Show foi contratado para animar o evento, e com canções que remetem a alegria do dia das Mães, emocionou todos os presentes.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário