quarta-feira, 16 de abril de 2014

Prefeitura entrega peixes aos beneficiários do Programa Bolsa Família


A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza, na manhã desta quinta-feira, 17, às 7h30min, ao lado da Fábrica de Polpa de Fruta, no Bairro Cruz de Almas, a entrega de Peixes a todos os beneficiários do Programa Bolsa Família.

Na oportunidade, a gestão entregará dois quilos de pescado aos presentes. É obrigatório cada beneficiário levar seu cartão do Programa Bolsa Família.

Para a Prefeita Olga Fernandes, a entrega do alimento já é tradição no Governo atual, tendo em vista que no ano passado, o município conseguiu junto ao Ministério da Pesca, 5 mil quilos de ATUM, para as famílias Martinenses. “Nosso Governo, o Governo do Povo, prioriza o bem estar de toda população, desta forma trabalhamos e conseguimos, com recursos próprios, a aquisição do pescado. Serão 5 mil quilos entregues aos beneficiários do Programa Bolsa Família. Vamos continuar lutando para garantir uma melhor qualidade de vida para todos. A tradição do alimento na Semana Santa continua, e o peixe será entregue a todos”, diz a Prefeita.

A Prefeitura também já está realizando a entrega de mil quilos de peixe aos moradores da Zona Rural da cidade, dentre os quais serão beneficiados os Sítios: Salva Vidas, Estaleiro, Chapéu, Nogueira, Poção, Serra Nova e Pico dos Carros. A aquisição do alimento deu-se em parceria da Prefeitura através do Governo do Estado e EMATER. O Secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca, Vicente Dias, está visitando as localidades e fazendo a entrega.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário