segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Carnaval na Serra 2016


Na tarde desta sexta-feira, 22, na sede do executivo municipal, a Prefeita Olga Fernandes se reuniu com o Secretário Municipal de Turismo e Meio Ambiente, Uilame Júnior, e com o Assessor de Comunicação Social, Júnior Carvalho, para tratar sobre a organização do Carnaval na Serra 2016.

Na oportunidade, ficou acertado que o tradicional frevo permanecerá durante os quatro dias de folia, no Coreto da Praça Almino Afonso, como também o Arrastão, na sexta, 05, com saída de Lagoa Nova num trio elétrico até o centro, com a participação de artista local.

A programação será toda no Coreto da Praça, com a participação de artistas locais e duas atrações da região.

A Prefeita Olga entende que mesmo com a crise econômica enfrentada pelas prefeituras, em virtude das constantes quedas no fundo de participação dos municípios - FPM, o povo de Martins merece ter a sua festa. "Estou fazendo um grande esforço para que o povo de Martins possa de divertir em sua terra", diz a gestora.

O evento terá em sua organização outro ponto de destaque - marca da gestão Governo do Povo, bem como o clima frio, que nesta época, é um grande diferencial.

Carnaval é em Martins!

Frio, frevo e folia...

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário