sexta-feira, 11 de março de 2016

Vândalos depredam patrimônio público




Na madrugada da terça para quarta-feira (9), o Centro Municipal de Fisioterapia foi depredado por vândalo, deixando portas, janelas e equipamentos avariados.

Este ato de violência contra o patrimônio de todos os martinenses dificultará o tratamento de diversos pacientes com problemas de locomoção e afins, causando prejuízo a saúde de inúmeras pessoas.

A Prefeitura já acionou a Polícia Civil, para que o fato seja investigado e os responsáveis punidos de acordo com a lei e ainda buscará na justiça a reparação do imóvel e dos respetivos equipamentos.

No final de 2015, também, foi furtado no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, localizado no Bairro COHAB, um retroprojetor digital, que estava servindo as aulas do ACESSUAS e PRONATEC, causando prejuízo ao processo de aprendizagem aos alunos e ao próprio funcionamento da instituição.

É importante que qualquer cidadão que tenha informação sobre esses fatos façam a denúncia a Polícia Civil ou no caso de não querer se identificar utilize o site da Prefeitura.

Ainda informamos que qualquer ato que venha causar destruição do patrimônio público é um ato contra todos os cidadãos de bem de Martins.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário