sexta-feira, 20 de maio de 2016

Prefeita Olga se reuniu com representantes das quadrilhas juninas (matutas)








Na noite desta quinta-feira, 19 de Maio, às 19 horas, em seu gabinete, a Prefeita Olga Fernandes, acompanhada de Júnior Carvalho – Assessor de Comunicação Social, se reuniu com representantes das quadrilhas matutas de Lagoa Nova, Jocelyn Villar, Sítio Canto, Serra Nova e Salva Vidas (Sertão), com vistas à organização do Arraiá na Serra 2016.

Na oportunidade, a gestora, mais uma vez, informou que o formato do Arraiá será como nos anos anteriores, em que o bairro realiza o evento e a Prefeitura assegura a estrutura de palco, som, artista local, iluminação e os banheiros químicos.

Durante a reunião, alguns representantes das quadrilhas demonstraram interesse apenas em participar do evento, sem necessariamente participar da disputa entre os arraiás. Olga prontamente fez a votação entre os presentes e por maioria simples ficou decidido que não haverá disputa entre os bairros.

Como nos eventos anteriores, foi através do sorteio a data e o artista escolhido em cada bairro.

O Arraiá na Serra 2016 terá seu início no dia 11 de junho (sábado), em Salva Vidas, e encerramento no dia 28 (terça-feira), em Praça Pública. O evento ainda manterá a tradição do Passeio Junino acedendo à fogueira de São João, no dia 23, com saída de Lagoa Nova até o centro.

A programação completa do Arraiá na Serra 2016 será divulgada posteriormente.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário