segunda-feira, 26 de junho de 2017

Arraiá Lampião de Gás










Na noite deste sábado, 24, na quadra de esportes do Sítio Umarizeira, o Arraiá Lampião de Gás realizou a sua festa junina. O evento faz parte da programação do Arraiá na Serra 2017.

A apresentação da quadrilha foi o destaque da noite, uma vez que os componentes demonstravam muita alegria e animação, deixando os presentes encantados com o desempenho.

Após a apresentação, Luizinho do Acordeom garantiu, mais uma vez, cultura e alegria com o bom forró pé de serra durante o evento todo.

Outros destaques no Arraiá do Sítio Canto foram a segurança e organização , com o apoio e trabalho da polícia militar, nenhum problema aconteceu.

"É também uma de nossas prioridades a segurança nos eventos. A gestão investe e o povo é beneficiado. Continuaremos contando com o apoio da Polícia Militar e com os seguranças particulares contratados para os eventos" disse Olga.

A Prefeita Olga prestigiou mais uma noite de festa acompanhada por familiares e amigos.


O Arraiá na Serra continua neste domingo, 25, com a festa do Bairro de Lagoa Nova, a partir das 20 horas, com apresentação de quadrilha junina matuta e show com Fabiano.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário