segunda-feira, 26 de junho de 2017

Passeio Junino acendendo a fogueira de São João































A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente, realizou na tarde/noite desta sexta-feira, 23, o tradicional passeio junino acendendo a fogueira de São João. A concentração aconteceu na Praça de Lagoa Nova às 16 horas e às 17 horas, os participantes do passeio sairam rumo à Praça Almino Afonso em carroças, cavalos, carros e motos.

"O passeio junino vem crescendo a cada ano e para nós é muito importante a participação dos martinenses. Nesta edição, conseguimos realizar o maior e mais bem organizado. Vamos continuar fazendo a vontade do nosso povo, oferecendo lazer, cultura e bem estar", disse Olga.

Após a chegada a Praça Almino Afonso, a Prefeita Olga Fernandes acendeu a fogueira em homenagem a São João, mantendo a cultura e tradição do evento. À noite festiva ainda teve a apresentação da Quadrilha Estilizada Encanto do Nordeste, da cidade de Umarizal, e, no Coreto da Praça, muito forró com Ewerton Júnior.

A Prefeita Olga Fernandes participou de toda a programação do evento acompanhada de secretários municipais e auxiliares. O Deputado Estadual Gustavo Fernandes prestigiou a noite de São João aqui na Serra.

"Estou muito feliz com a participação dos martineneses, mas também pude perceber o grande quantidade de turistas prestigiando o nosso evento. Em Martins, a noite de São João é, hoje, uma verdadeira festa popular", finaliza Olga.

O Arraiá na Serra continuará neste sábado, 24, a partir das 20 horas, com o Arraiá Lampião de Gás, no Sítio Canto, com apresentação de quadrilha matuta e, após a apresentação, show com Luizinho do Acordeom. No domingo, 25, a partir das 20 horas, é a vez do Bairro de Lagoa Nova realizar a sua festa, com apresentação de quadrilha matuta e muito forró com a participação de Fabiano Show.

Arraiá na Serra é em Martins, o melhor ARRAIÁ da região.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário