sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Abertura oficial em comemoração a Semana da Pátria


Na manhã desta sexta-feira, 01 de Setembro, na Praça Almino Afonso, foi iniciada a programação alusiva a festa da independência com a abertura da Semana da Pátria, que teve desfile dos pelotões das escolas.















Durante o festejo, várias autoridades compareceram ao evento, destacando-se o Secretário Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Cláudio Henrique, bem como os Vereadores Uilame Júnior e José Françoar. Outros Secretários estiveram no ato solene, como Teresinha Pires, Secretária de Administração e Recursos Humanos, Vicente Dias – Secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca, André Luiz, Secretário de Obras, Transportes e Infraestrutura, além de representantes das escolas e do Banco do Brasil.

Em seu discurso o Secretário de Educação mostrou um Brasil de muitos povos, de muitas cores e de uma esperança inabalável mesmo com as grandes dificuldades. “Um país de população bastante miscigenada, com povos de tantas outras nações: somos índios, negros, brancos, pardos, amarelos... seres que cresceram e crescem tecendo a criação de seus sonhos, sonhos de esperança, de cores. Cores que anunciam a beleza da natureza, cores que anunciam dias melhores, dia de vitórias, em que todos os brasileiros imbuídos nesses sonhos acreditam, almejam pelo progresso desta linda nação em terras continentais”, disse Cláudio.

A programação da festa da independência em Martins continua no dia 07 de Setembro, com o desfile cívico das escolas às 17 horas, pelas principais ruas da cidade. A Prefeita Olga estará presente no evento.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário