sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Reunião Intersetorial com representantes da Secretaria de Estado da Assistência Social





Na manhã desta quinta-feira, 14 de Setembro, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, reunião Inter setorial do Programa Bolsa Família e Cadastro Único com a participação do Coordenador estadual do Programa Bolsa Família e Cadastro Único, Jairo Bezerra, do Coordenador Estadual da Educação, Josafá Rocha, além de representantes do governo local, como o Secretário Municipal de Assistência Social, Pedro Rodrigues. A reunião teve como objetivo discutir a política de Assistência Social sob o olhar do tripé: Assistência, Educação e Saúde.

Na oportunidade, o Coordenador Estadual do Programa Bolsa Família e Cadastro Único, Jairo Bezerra, apresentou números do município relacionados ao Programa Bolsa Família, bem como dados sobre a Educação e a Saúde, acrescentando a importância de se criar uma cultura de reuniões Inter setoriais, buscando minimizar os índices de vulnerabilidade social com que passam os municípios.

Além dos citados, participaram da reunião profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social, da Educação e também da Saúde.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário