sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Desfile Cívico de Emancipação Política

















Na manhã desta sexta-feira, 10 de novembro, a Prefeitura de Martins realizou um Desfile Cívico, com representações das escolas, pelas principais ruas da cidade, para comemorar os 176 anos de Emancipação Política.

A Prefeita Olga participou do evento acompanhando toda a programação, no Coreto da Praça Almino Afonso, ao lado de Secretários Municipais, do Vereador Uilame Júnior e da Vereadora Xinó, de Autoridades Civis, Militares e Eclesiásticas, entre outros.

Em seu discurso, a Gestora falou sobre a cidade, que hoje, dia 10, está comemorando seus 176 anos de Emancipação Política. “Nossa Serra é mãe de grande parte dos Municípios do Alto Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, mostrando que já nasceu grande”, disse. Em outro trecho de sua fala, a Chefe do Executivo Municipal enaltece ainda mais a cidade. “De clima, natureza, cultura e gastronomia peculiares, desde os tempos mais remotos já encantava a todos que aqui passavam. Sendo um verdadeiro caso de amor à primeira vista. E a história vem se repetindo, dobrando os séculos, dia após dia”, externou.

Á noite, às 19 horas, a programação continua com a Missa Festiva na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, apresentação da Banda de Música Nair Austero Soares, e apresentação do Coral Conto de Contas do Tribunal de Contas do Estado.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário