sábado, 23 de dezembro de 2017

Escolas da rede municipal de ensino realizaram colação de grau








As escolas Padre Carlos, CEPAL e CEPAF realizaram nos últimos dias colação de grau com seus alunos. Foram formados estudantes da educação infantil (pré-escola) e do ensino fundamental menor ( 5º ano).

A Assessora Jurídica do Município, Edivânia Fernandes, representou a Prefeita Olga Fernandes no evento, na Escola Agá Fernandes. O Secretário Municipal de Educação Cultura e Esportes, Cláudio Henrique, também participou da cerimônia, bem como na Escola Padre Carlos.

Nesta sexta-feira, 22, é a vez do Centro Educacional Rita Baliza Alves (CERBA) comemorar o final do ano letivo com seus alunos formados.

"Parabenizo as Escolas da Rede Municipal de Ensino que com muito zelo, carinho e dedicação realizaram as festas de formatura dos alunos da Pré-escola e 5° anos. Foram momentos marcantes para a educação do Município, bem como para os formandos que a todo tempo se demonstraram emocionados e felizes. Tudo isso vem mostrar que, enquanto Secretaria, encerramos o ano letivo com a certeza de dever cumprido. Aproveito para parabenizar a Gestão Governo do Povo pelo incansável apoio, aos Gestores das Escolas, professores, pais de alunos e, especialmente, aos formandos: que os caminhos trilhados sejam de sucesso”, disse o Secretário Cláudio Henrique.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário