sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Prefeita Olga homologou o resultado do Concurso Público


A Prefeita Olga Fernandes homologou o resultado final do Concurso Público, para o provimento de cargos públicos efetivos no serviço público Municipal, realizado nos termos do Edital n° 01/2017, através da Portaria n° 246, de 12 de Dezembro de 2017. A Homologação foi publicada no Jornal Oficial do Município e no Diário Oficial da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), no dia 19 de Dezembro.

De acordo com a portaria assinada pela Prefeita, as nomeações serão realizadas dentro das vagas previstas, respeitando o limite para gastos com pessoal previsto no artigo 20, inciso III, alínea b, da Lei Complementar n° 101/2000 (LRF). 
As vagas provenientes de exonerações, aposentadorias ou mortes também serão preenchidas com os classificados, de acordo com a lista publicada pela CPCON/UEPB.

Em relação aos processos de admissão dos aprovados, os Editais serão publicados e encaminhados pela Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, auxiliada e supervisionada pela Assessoria Jurídica e Controladoria do Município.

Após o processo ser concluído, será remetido ao Tribunal de Contas do Estado (TCE).

As primeiras convocações serão realizadas no mês de Janeiro de 2018.

O Concurso Público terá validade de 2 anos.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário