quarta-feira, 23 de maio de 2018

VII Copinha dos Direitos da Criança e do Adolescente



 A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Conselho Tutelar, realizou a VII Copinha dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento faz parte da campanha de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, promovida anualmente pela gestão.

O campeonato contou com as categorias pré-mirim, mirim, infantil e juvenil. Na categoria pré-mirim, a equipe campeã foi a Escola do Cesão e vice-campeão o CERBA, na categoria mirim a equipe do CERB consagrou-se campeã e a equipe da Escola Estadual Almino Afonso vice-campeã, na categoria infantil o primeiro colocado foi o CERB, seguido do Almino Afonso em segundo lugar e na categoria juvenil a Escola Estadual Joaquim Inácio foi campeã, acompanhada do CERB que garantiu a 2ª colocação.
A Prefeitura de Martins parabeniza as equipes campeãs e agradece a todos que participaram deste evento que além de incentivar à prática do esporte, alerta à todos para uma causa tão nobre que é a defesa dos direitos das nossas crianças e adolescentes.











Nenhum comentário:

Postar um comentário