segunda-feira, 22 de junho de 2020

Colabore com a limpeza!


A Prefeitura de Martins, por meio da Secretaria de Obras, Transportes e Infraestrutura, trabalha, constantemente, para manter a Cidade cada vez mais limpa e organizada.

Neste período de chuvas, o crescimento dos matos que circundam as vias públicas é acelerado, o que exige maior intensidade no trabalho de roço que é feito nas principais vias do Município.

Além disso, entupimento de bueiros e valetas e riscos de procriação do aedes aegipty, exigem maior atenção não só por parte do poder público, mas também de toda a população que tem papel fundamental descartando o lixo de forma adequada e respeitando o cronograma de coleta.

Infelizmente, muitas pessoas não têm colaborado com o trabalho da Prefeitura. Como se pode ver nas fotos acima, entulhos, podas e grandes quantidades de lixo sendo descartados de forma incorreta e nos dias em que não há coleta no local.

Situação mais decepcionante, são denuncias sobre pessoas que aguardam o carro da coleta passar em sua rua, para só depois, colocar o lixo para fora.

Diante disso, o Governo do Povo convoca VOCÊ, cidadão Martinense, a fazer sua parte, na busca de uma Martins mais limpa e saudável para todos nós!

#prefeiturademartins #governodopovo #martinsavançamuitomais

Nenhum comentário:

Postar um comentário