segunda-feira, 4 de junho de 2018

Prefeitura Lança Edital do Concurso de Carroças do Arraiá na Serra 2018




REGULAMENTO DO CONCURSO DE CARROÇAS

A Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente de Martins –RN, torna público o presente regulamento, que estabelece as normas para participação do Concurso de Carroças, a se realizar no dia 23 de junho do corrente ano, às 16h, na Praça de Lagoa Nova.
1 – DAS INSCRIÇÕES 1.1 - As inscrições serão realizadas no período de 04 a 15 de junho de 2018, de segunda à sexta-feira, das 8 h às 13h, na Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente, NÃO HAVERÁ PRORROGAÇÃO DA DATA.
1.2 – As inscrições serão ilimitadas.
 1.3 - No ato da inscrição deverá ser entregue os seguintes documentos; Cópia de Carteira de Identidade, Comprovante de residência e cópia de CPF.
2- DA APRESENTAÇÃO
2.1- Durante o percurso os jurados irão analisar as carroças participantes.
2.2 – O concorrente deverá estar presente no horário programado do evento, caso contrário será automaticamente desclassificado.
2.3- O percurso deverá ser feito totalmente e começará na Praça de Lagoa Nova, finalizando na Praça Almino Afonso, onde será divulgada a carroça vencedora.
3- DO JULGAMENTO
3.1 – A comissão julgadora será composta por 05 (cinco) membros, cuja escolha caberá única e exclusivamente à organização do evento.
3.2 – Para a apuração de resultado será computado o somatório de todas as notas atribuídas a cada quesito em julgamento, relacionados no item 3.5.
3.3 – Em caso de empate entre dois ou mais concorrentes, o presidente da comissão julgadora dará o voto de minerva.
3.4- Para cada item em julgamento serão atribuídas notas de 05 a 10, não podendo ser fracionada..
 3.5 – Os itens em julgamento são os seguintes: • Criatividade; • Animação; • Originalidade.
4- DA PREMIAÇÃO
4.1 – O resultado final do Concurso de Carroças será divulgado imediatamente após a apuração dos jurados.
4.2 – Os vencedores receberão os seguintes prêmios:
1º Lugar – R$ 300,00
2º lugar – R$ 200,00
 3º Lugar – 05 (cinco) caixinha de cerveja. DAS CONSIDERAÇÕES FINAIS
 5.1 – Os direitos de utilização da imagem dos participantes deste Concurso para fins promocionais, jornalísticos e publicitários, serão de uso exclusivo da Prefeitura Municipal de Martins, sem que qualquer remuneração seja devida aos concorrentes ou a terceiros. 5.2 – Ao se inscreverem, todos os participantes aceitarão automaticamente as condições previstas no presente regulamento.
Antonio Marcos Rodrigues de Melo
Coordenador de Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário