segunda-feira, 18 de junho de 2018

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos



O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) é um conjunto de serviços realizados em grupos, de acordo com o seu ciclo de vida, e que busca complementar o trabalho social com famílias e prevenir a ocorrência de situações de risco social. Além disso, o SCFV fortalece as relações familiares e comunitárias e promove a integração e a troca de experiências entre os participantes através das oficinas, valorizando o sentido de vida coletiva.
A Prefeitura de Martins oferece através deste, várias oficinas como: Música (Violão, Flauta e Violino), Artesanato, Dança, Teatro e Esporte, tanto no turno matutino, quanto no vespertino de segunda a sexta-feira, visando sempre a manutenção dos direitos e deveres das crianças e adolescentes.
O SCFV também realiza atividades voltadas para a terceira Idade, nessa fase é essencial que nossos idosos se sintam com o mesmo espírito jovem, temos encontros semanais, voltados para o aproveitamento dessa melhor fase, com alongamentos, danças, e muita alegria. Além do nosso tradicional forró dos coroas.
#ascom #scfv #fazendoadiferença #smas
#prefeiturademartins #governodopovo #martinsavançamuitomais









Nenhum comentário:

Postar um comentário