terça-feira, 5 de maio de 2020

Ações de Combate ao Coronavírus


A Prefeitura de Martins recebeu da empresa Café Santa Clara uma doação de 4.000 (quatro mil) máscaras de proteção e 30 (trinta) protetores faciais. A Prefeita Olga Fernandes, em nome de todos os Martinenses, expressa imensa gratidão a todos que fazem a empresa, por esta tão importante ajuda.
Além disso, a Prefeitura encomendou mais 10.000 (dez mil) máscaras à Fábrica Fênix, instalada em nosso município, já tendo recebido metade e aguardando o restante.
As máscaras serão distribuídas à população, a partir do dia 06 de maio, pelos agentes comunitários de saúde, iniciando pelos monitorados e grupos de risco e em seguida, chegando a todos que residem na cidade.
A ação é de suma importância, haja vista já ter sido comprovada a eficiência da utilização de máscaras na contenção da proliferação do vírus.
Reiteramos mais uma vez que é de suma importância evitar aglomerações neste período, sair apenas para o que for estritamente necessário, bem como realizar a higienização correta das mãos. Todas estas providências e conselhos tem o intuito de minimizar os riscos de eventual transmissão do Coronavírus.
Lembre-se: A MEDIDA MAIS ADEQUADA PARA SUA PROTEÇÃO É PERMANECER EM CASA.
Recomendamos que continuem conectados aos nossos canais de comunicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário