A
Prefeitura de Martins juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência
Social e PETI divulgam a programação referente ao recesso do Programa de
Erradicação do Trabalho Infantil – PETI aqui na Serra.
Dia 18/07/2013 – Quinta-Feira:
Gincana Cultural e Esportiva envolvendo os dois turnos na sede do PETI, no horário das 7h às 10h, com as seguintes atividades: Competição de Karaokê, Corrida de Saco, Corrida do Ovo, Queimada, Jogos Educativos e Futebol. Ao final será servido um almoço para todos os alunos participantes das atividades.
Dia 19/07/2013 – Sexta-Feira:
Pic-nic ao ar livre na sede do ABC, localizado no José Elinas dos Santos – COHAB, no horário das 7h às 10h.
Para o Secretário de Assistência, Pedro Rodrigues, e a Coordenação do PETI, Clédina Miranda, esta programação tem relevante importância nesta faixa etária, pois procura mesmo em período de recesso escolar, realizar com crianças e adolescentes diversas atividades recreativas, com isso, não desviam o foco nas funções de trabalho, assim, as mesmas continuam inseridas nas atividades que o município oferece em sua fase de vida.
Assessoria de Comunicação Social
Programação:
Dia 18/07/2013 – Quinta-Feira:
Gincana Cultural e Esportiva envolvendo os dois turnos na sede do PETI, no horário das 7h às 10h, com as seguintes atividades: Competição de Karaokê, Corrida de Saco, Corrida do Ovo, Queimada, Jogos Educativos e Futebol. Ao final será servido um almoço para todos os alunos participantes das atividades.
Dia 19/07/2013 – Sexta-Feira:
Pic-nic ao ar livre na sede do ABC, localizado no José Elinas dos Santos – COHAB, no horário das 7h às 10h.
Para o Secretário de Assistência, Pedro Rodrigues, e a Coordenação do PETI, Clédina Miranda, esta programação tem relevante importância nesta faixa etária, pois procura mesmo em período de recesso escolar, realizar com crianças e adolescentes diversas atividades recreativas, com isso, não desviam o foco nas funções de trabalho, assim, as mesmas continuam inseridas nas atividades que o município oferece em sua fase de vida.
Assessoria de Comunicação Social
Nenhum comentário:
Postar um comentário