segunda-feira, 8 de julho de 2013

Sucesso em Arraiá do Jacu























 




































































































E o Arraiá na Serra continua...

Depois do grande sucesso que foi o “Arraiá na Serra 2013”, em que vários bairros e comunidades participaram ativamente dos festejos juninos em Martins, o bairro Jacu realizou a sua festa neste sábado, 06. 

O Arraiá Brilho Matuto fez um grande evento, em que se mostrou forte candidato ao título do “Arraiá na Serra”, caso tivesse competido.

O Arraiá do Jacu não participou da competição por motivos superiores.

O Arraiá Brilho Matuto fez uma decoração impactante, apresentou quadrilha matuta e ofereceu aos visitantes comidas típicas.

A Prefeita de Martins, Olga Fernandes, esteve, mais uma vez, prestigiando o Arraiá, acompanhada de seu esposo, o ex-deputado Patrício Júnior. 

Quem também esteve prestigiando o Arraiá Brilho Matuto foi a colunista social, Soraya Vieira, seu esposo, José Vieira, o Empresário da M&N Store, Márcio Oliveira e Esposa, além de Dr. Cornélio Alves e Esposa.

O Arraiá na Serra 2013 deixou saudades e já está confirmado o evento em 2014.

Assessoria de Comunicação Social.

4 comentários:

  1. tudo muito lindo e organizado , parabens para os organizadores, mais se eu fosse uma das organizadoras não aceitaria ficar de fora da competição , pois não temos culpa dos acontecimento nas datas previstas , ,,, pois não foi justo com o nosso bairro e por ser o bairro da nossa ex-prefeita maze.
    att.

    angela oliveira ... ( anginha )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Mas os próprios organizadores do Arraiá do Jacu que preferiu assim, ficar sem competir".

      Devido aos acontecimentos, motivos superiores, o Jacu ficou sem data dentro da programação do Arraiá na Serra, por esse motivo, não tinha como esperar para o referido bairro realizar sua festa e participar da competição.

      Excluir
  2. angela maria oliveira9 de julho de 2013 às 03:56

    mais uma vez venho deixar o meu comentario que não foi justo o bairro jacu não competir. pois mais uma vez eu digo ninguem tem culpa dos acontecimentos nas datas previstas ...

    ResponderExcluir
  3. Competindo ou não, o arraiá Brilho Matuto superou as expectativas. Estava tudo perfeito... o fato de competir ou não, simplesmente não tirou o brilho e a vontade de fazer bonito como fez. Tudo foi feito com muito carinho. O público foi o maior de todos os arraias. Parabéns Jacu, Isso mostra que o bairro continua sendo destaque no que diz respeito a arraias. Parabéns!!! SAudades!!!

    ResponderExcluir