segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Confraterniação dos Servidores do Executivo Martinense
















































































Neste Sábado, dia 21 de dezembro, às 21 horas, no Auditório do Hotel Serrano, os Funcionários que compõem a sede do Executivo Martinense realizaram sua Confraternização Natalina. 

A animação ficou por conta do Músico Danilo Nikson que com sua musicalidade e um repertório elevadíssimo traduziu o momento especial: Alegria e Emoção. O evento, ainda, contou com a participação de Padre Iraildo (Paróquia de Martins), que para abençoar a confraternização fez uma belíssima oração, emocionando todos.

O evento contou com a participação da Prefeita Olga e demais servidores do executivo.

Na ocasião, a Prefeita Olga falou aos presentes e agradeceu pelo apoio que recebeu de todos os funcionários do executivo, demonstrando muita satisfação pelos avanços que a administração teve em seu primeiro ano de mandato. A Prefeita, ainda, ressaltou a importância da confraternização para unir ainda mais cada servidor.  

“Passamos mais tempo no nosso ambiente de trabalho. É verdade! Muitas vezes não temos tempo de conversar com nossos colegas, pois o trabalho consome todo nosso tempo, e esta confraternização nos dá essa possibilidade. É imprescindível a afinidade entre todos. Somente com muita união e amizade é possível que os avanços na nossa administração aconteçam com mais rapidez”, disse a Prefeita.

Vale ressaltar que cada servidor foi responsável pela confraternização.  

Assessoria de Comunicação Social


Nenhum comentário:

Postar um comentário