terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Resultado do Concurso de Decoração Natalina de Martins



A Prefeitura de Martins lançou, neste Natal, o 1º Concurso de Decoração Natalina, divididas em duas categorias, sendo elas: Residências e Estabelecimentos Comerciais.

Foi lançado nos veículos de comunicação da Prefeitura (Site, Blogue, Rádio) o Edital do Concurso onde os participantes puderam tirar todas as dúvidas. Seguindo a risca o que dizia o regulamento, a Prefeitura concluiu na noite desta segunda-feira, 23, o resultado e apuração dos vencedores.

Para fazer parte da comissão julgadora e escolher a residência e estabelecimento comercial vencedor, cinco jurados foram escolhidos pela comissão organizadora do concurso, sendo eles: Expedito Marcelino, José Nilson Costa, Ricardo Lopes Chaves, Dodora Costa e Maria de Fátima Andrade (Fafá de César).

Cada jurado observou as fotos que os concorrentes entregaram no ato da inscrição e, em seguida, visitou cada residência e ponto comercial, acompanhados do Secretário de Turismo e Meio Ambiente, Uilame Paiva.

Após a visita, os jurados se reuniram na Sede do Executivo Municipal e decidiram os vencedores em ambas as categorias. Ficando classificado em 1º lugar na Categoria Residência: Maria Suelia de Souza Lima (Cruz de Alma) e na Categoria Estabelecimento Comercial – O Mirante do Canto (Manoel de Souza Neto).

A Premiação é no valor de R$ 500,00 (Quinhentos Reais) nas duas Categorias e será entregue dia 27 na 2ª Apresentação do Espetáculo “Auto de Natal”, a partir das 8 horas da noite, em frente à Casa de Cultura Popular.


Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário