segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Abertura da Semana da Pátria








































A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, neste 1º setembro, iniciou as solenidades em comemoração aos 192 anos de Independência do Brasil, com a abertura da Semana da Pátria.

O evento contou com a participação de representação de todas as escolas que compõe as redes Municipal, Estadual e Privada de ensino, que desfilaram pelas principais ruas da cidade, demonstrando, mais uma vez, gesto de patriotismo ao nosso País. Na oportunidade ainda, o Grupo de Teatro de Martins, o Cia. Culturarte apresentou o espetáculo “A História do Hino Nacional.

O Secretário Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Cláudio Henrique, representou a Prefeita Olga Fernandes. Outras autoridades participaram da solenidade como Secretários Municipais, Autoridades Eclesiásticas, e representando o Poder Legislativo, o Vereador Eloi Duarte.

A Programação alusiva a festa da independência continua no dia 7 de setembro, com o Desfile Cívico pelas principais ruas da cidade, a partir das 16 horas. A concentração será na Praça Almino Afonso, e contará com a presença da Prefeita Olga Fernandes.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário