segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Secretário de Educação visita escola CERBA






O Secretário Municipal de Educação, Cláudio Henrique, visitou, na manhã desta sexta-feira, 19 de setembro, o Centro Educacional Rita Baliza Alves – CERBA, com intuito de participar da aula promovida pela Professora Itânia, com alunos do 5º ano.

O objetivo da aula foi justamente discutir questões ligadas ao meio ambiente, bem como promover atividades interativas, acompanhadas de um “PICNIC”. O Secretário parabenizou a iniciativa da professa e ainda acrescentou que uma aula bem planejada contribui para resultados excelentes. “É por isso que o Centro Educacional Rita Baliza Alves mostrou um bom desempenho no IDEB”, disse.

O IDEB do município ultrapassou a meta estabelecida pelo Ministério da Educação. No Ensino Fundamental Menor (5º ano), a média foi de 4.8, conseguindo ultrapassar a meta para o ano de 2021. No Ensino Fundamental Maior (9º), o município obteve nota 3.7, mantendo o índice do ano de 2013. No geral, envolvendo todas as escolas do município - estado e município, o índice ficou na média de 4.6.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário