quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Carnaval na Serra 2015






















































































































































Imagens: Mário Fotos

A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente, realizou uma grande festa para que todos os martinenses e/ou visitantes pudessem desfrutar-se, aqui na serra de um grande carnaval. Vários pontos foram essenciais para o sucesso do mesmo como a decoração em pontos estratégicos, o incentivo a cultura do frevo e contratação de artistas locais, e na segurança do evento, o que garantiu maior tranqüilidade os participantes.

O Carnaval na Serra começou na sexta-feira, 13 de fevereiro – data que, para alguns supersticiosos, indica má sorte -, aqui em Martins foi o contrário, foi à data que celebrou o início da festa com o já tradicional “Arrastão na Serra”, com saída de Lagoa Nova até o Centro, com animação de Fabiano Show, em trio elétrico.

No dia 14 de fevereiro – data oficial do primeiro dia de festa foi marcada pelo FREVO, tendo Carlinhos e Orquestra de Frevo animando todos os foliões das 18 às 20 horas, no Coreto da Folia, e assim foi durante os quatro dias de festa. No palco principal, o sábado de carnaval ainda trouxe as atrações de Farra de Playboy, Silvana e Airton e Everton Júnior. No domingo, 15, Pedro Lucas e Fabiano Show, fizeram a festa no palco principal. Na segunda-feira, 16, a Banda Tabakana, e Enúbio Show, encantaram todos os presentes com um repertório que variou entre a Swingueira e Axé. Na terça-feira, 17, último dia de festa, a programação trouxe quatro atrações no palco principal, iniciando pela banda local, Luizinho do Acordeom, logo após, o Encontro do Frevo, Fabiano Show e encerrando o Carnaval na serra 2015, a Banda Tabakana.

Foram cinco dias de folia a base do entusiasmo, alegria e, sobretudo, tranqüilidade. Assim, terminou o Carnaval na Serra 2015, deixando um vazio entre os foliões, porém, com a certeza de que em 2016, tem muito mais.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário