quinta-feira, 16 de julho de 2015

Prefeita Olga participa de Audiência Pública para apresentação do Projeto Monumento Natural Cavernas de Martins























Na tarde desta quarta-feira, 15 de julho, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, a FUNDEP em parceria com o IDEMA, UNP e Prefeitura de Martins realizaram Audiência pública para apresentação dos resultados finais do Projeto Monumento Natural Cavernas de Martins.

O Projeto Monumento Natural Cavernas de Martins tem por objetivo a criação de uma Unidade de Conservação da Natureza, da categoria Monumento Natural, e salvaguardar o patrimônio espeleológico existente na região.

De acordo com Tiago Pinheiro – Biólogo e técnico do FUNDEP, com o projeto até o momento já foram cadastradas 92 cavidades naturais, sendo 78 cavernas e 14 abrigos. “Estas cavidades foram encontradas apenas na área onde os estudos foram desenvolvidos, porém estima-se que em todo município de Martins existam aproximadamente 250 cavernas e abrigos”, diz o biólogo.

A Prefeita Olga prestigiou todo o evento, bem como, o seu esposo, o ex-deputado Patrício Júnior, o Prefeito da cidade de Portalegre, Neto da Emater, a vice-presidente da FUNDEP, Vilma Maciel, de Vereadores da cidade, Técnicos do IDEMA do RN, integrantes da URFN, da UNP e demais instituições de ensino, além de representantes da sociedade civil.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário