quinta-feira, 30 de julho de 2015

Secretário de Educação reuniu-se com Diretores das Escolas







Na manhã desta quarta-feira, 29 de julho, aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, uma reunião com os diretores da rede municipal e estadual de ensino sobre a Frequência Escolar, a abertura da Semana da pátria e o desfile de 7 de setembro.

A reunião deu-se inicio com o operador master municipal da Frequência Escolar do programa Bolsa Família, Damião Carlos, falando sobre a importância da coletada freqüência dos alunos beneficiados pelo Programa Bolsa Família dentro da data estipulado pelo Sistema Presença. Na ocasião fez a entrega do formulário e calendário com as datas para serem coletados os dados referentes à Frequência Escolar.

Dando continuidade à reunião, o Secretário Municipal de Educação, Cláudio Henrique, sugeriu as escolas da rede municipal para enfatizar no desfile o tema “Família na Escola: Primeiro passo para uma educação de qualidade”. Este tema já vem sendo trabalho nas escolas durante o ano letivo. O Secretário ainda destacou que as escolas estaduais estão livres para enfatizar o tema que achar conveniente no desfile. Foi discutido também, o roteiro do desfile, horários, concentração, e outros assuntos ligados a este grande evento.   

Assessoria de Comunicação Social    

Nenhum comentário:

Postar um comentário