quarta-feira, 15 de julho de 2015

Prefeitura realiza a V Conferência Municipal de Saúde


























Na tarde desta terça-feira, 14 de julho, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Saúde e Conselho Municipal de Saúde, realizou a V Conferência Municipal de Saúde, cujo tema trabalhado foi “Saúde Pública de Qualidade Para Cuidar Bem das Pessoas” com Eixo: “Direito do Povo Brasileiro.

Na oportunidade, foram apresentados os programas que a administração oferece a população, bem como, um diagnóstico da situação da saúde do município, por profissionais locais. Em seguida, o Secretário Municipal de Saúde, Frank Andrei, fez um relato sobre a abertura da Unidade Mista de Saúde de Martins, enfocando o avanço do atendimento ao povo da cidade.

Para apresentar o tema da conferência, a organização trouxe o Enfermeiro Francisco Glériston Vieira, que é Mestre em Saúde da Família pela UFRN/Fiocruz e Membro da Câmara Técnica da Comissão Intergestores Regional da 6ª Região de Saúde do Rio Grande do Norte.

O evento contou com a presença de Secretários Municipais, Profissionais da Saúde, membros do Conselho de Saúde, Representantes de Associações, Diretores de Escolas do Estado e Município, além de representantes da sociedade civil.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário