quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Prefeita Olga participou da inauguração de empresa têxtil




































A Prefeita de Martins, Olga Fernandes, participou na manhã desta quarta-feira, 09 de Setembro, próximo ao Conjunto Manoel Barreto de Medeiros, no Bairro Jocelyn Villar, da solenidade de inauguração da primeira indústria têxtil instalada na cidade.

Para a instalação da primeira indústria, a empresa responsável – Fábricas Fênix – desafiou a crise e investiu mais de R$ 100.000,00 (cem mil reais) e contou com a parceria da Prefeitura de Martins, em que a instituição disponibilizou o galpão e toda logística para o funcionamento.

Para Olga Fernandes, o momento não poderia ser mais especial, uma vez que o País vive uma crise sem precedentes, tanto ética como econômica, em que o desemprego vem aumentando a cada dia, e o Governo do POVO, desafiando a crise, conseguiu num curto espaço de tempo oferecer mais de 30 empregos diretos.

A gestora ainda agradeceu a iniciativa dos empreendedores na instalação da fábrica aqui na cidade e concluiu dizendo que buscará a expansão destas atividades industriais. “Agradeço a iniciativa dos empreendedores Benedito Silva, Odair Amorim e Tadeu Silva pela instalação desta primeira Fábrica aqui, e afirmo que em pouco tempo buscarei meios para a abertura de novas unidades industriais, para proporcionar mais emprego e qualidade de vida para os martinenses”, disse Olga.

Além da Prefeita Olga e dos empresários: Benedito Silva, Odair Amorim, Tadeu Silva, o evento contou ainda com a presença do Padre Possídio Lopes, que abençoou o estabelecimento, do Presidente da Câmara dos Vereadores, Fulgêncio Teixeira Neto, dos Vereadores Rabim e Xinó, do ex-deputado Patrício Júnior, de Secretários Municipais e Assessores, de Técnicos do SENAI, de representantes da sociedade e de mais 50 pessoas que serão capacitados.

É o Governo do Povo trabalhando para garantir mais emprego e renda para seu povo.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário