quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Prefeitura de Martins oferece cursos de Língua Estrangeira


A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Assistência Social – em parceria com o Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo ao Trabalho – Acessuas, oferece os cursos de Inglês e Espanhol, para jovens da cidade que tenha a idade mínina de 16 anos, o ensino fundamental completo e que tenha cadastro único.

“Martins é uma cidade turística que recebe turistas de várias nacionalidades, assim é importante que nossos jovens possam desenvolver o inglês e espanhol, o que melhorará o atendimento a essas pessoas, além de, também, ser uma forma de enriquecer seus currículos”, disse Olga.

As inscrições acontecem a partir de terça-feira, 29 de Setembro, com término na sexta-feira, 02 de Outubro, na Secretaria Municipal de Assistência Social, das 8 às 13 horas, contendo a seguinte documentação: RG (Registro Geral), CPF, Título de Eleitor, Declaração Escolar e Comprovante de Residência.

De início, os cursos oferecerão 20 vagas por turma, com início previsto para o dia 05 de Outubro, em dois turnos, manhã e tarde, no Polo da UAB – Bairro Jocelyn Villar, tendo os Professores Jailson José e Padre Dian Carlos lecionando as disciplinas de Inglês e Espanhol, respectivamente.

É o Governo do Povo investindo em capacitação para os jovens da cidade!

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário