quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Projeto Lugares de Charme – Oficina com Artesãos






A Prefeitura de Martins em parceria com o SEBRAE/RN visando transformar, repaginar ambientes como bares e restaurantes em vitrines de charme, lançam o Projeto Lugares de Charme.

O Projeto é idealizado para repaginar, através da interferência do design$artesanato, cafés e restaurantes de pequenas cidades, transformando-os em vitrines de charme para a exposição de produtos de artesãos e artistas desta região, que nunca tiveram a oportunidade de vender seus produtos de forma diferenciada e exclusiva, possibilitando assim, um aumento do valor do seu trabalho e futura remuneração.

A idealizadora do Projeto, a designer Cris Ribeiro e equipe já estão trabalhando com os artesãos que farão parte do Lugares de Charme, em Martins.

Na manhã e tarde desta terça-feira, 29 de Outubro, no Sítio Poção, Cris Dantas realizou oficina com os artesãos Abraão e Dona Ozelita, com o artesanato de Barro.

“Esta oficina é importante, pois estamos criando peças exclusivas que serão expostas na Casa Cor, em Natal, e também para repaginar os ambientes aqui na cidade. Ainda iremos realizar oficina com as crocheteiras, bordadeiras, com os artistas plásticos e com os artistas que trabalham com madeira”, disse Cris Ribeiro.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário