sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Prefeitura realizou evento para comemorar o Dia Internacional do Idoso

































































































































Na manhã e tarde desta quinta-feira, 01 de outubro, data que comemora o Dia Internacional do Idoso, a Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou, na Chácara de Dona Teresinha Pires, Sítio Frade, evento para homenagear todos os idosos da cidade.

O evento teve início às 10 horas da manhã e contou com a presença de quase 200 (duzentos) Idosos que participaram ativamente de todas as atividades.

A Programação foi bem diversificada, em que profissionais da Assistência Social e Saúde realizaram palestras sobre o Cuidado ao Idoso, sobre doenças crônicas como Hipertensão e Diabetes, além de dinâmicas, brincadeiras e muito forró – com a participação de Fabiano Show. Ainda no evento, foi servido almoço e lanche, além de corte de cabelo, barba e unha.

Em sua fala, a Prefeita Olga Fernandes, disse que o evento era uma forma de homenagear todo esse público e garantir um dia de lazer e mais qualidade de vida. ”Hoje, para mim, é um dia especial, pois estou fazendo o que mais gosto: proporcionando momentos de lazer e felicidade para as pessoas, sobretudo, para esse público que tanto fez no passado e que hoje merece descansar e curtir a vida. Quero que vocês aproveitem bastante o evento. Foi feito com muito carinho”, destacou Olga.

É o Governo do Povo proporcionando mais alegria para todos.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário