terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Prefeita Olga inicia 2º mandato com otimismo e vontade de fazer muito mais


Reeleita Prefeita para administrar o município nos próximos 4 anos, Olga Fernandes inicia seu 2º mandato com otimismo e a certeza que Martins avançará ainda mais em obras e políticas públicas que garantirão mais bem estar e alegria ao povo.

Com altos índices de avaliação em seu primeiro mandato, a chefe do executivo municipal manterá a forma de administrar e trabalhará praticamente com a mesma equipe que fez parte da gestão que teve iniciou em 2013.

É importante destacar a quantidade de obras e ações desenvolvidas na primeira gestão do Governo do Povo, bem como as premiações e reconhecimento que obteve, como a conquista do Selo UNICEF, o índice de eficiência em gestão do Tribunal de Contas e das Melhorias nos índices do IDEB e do PMAQ.

Olga já iniciou o expediente na sede do executivo deste ontem, segunda-feira, 09, e despachou com o Secretário Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Cláudio Henrique. “Inicio meu 2º mandato resolvendo as demandas na área da educação”, disse a Prefeita.

Aos poucos, a gestora conversará com todos os secretários sobre as respectivas secretarias.

Olga cumprirá mais uma vez seu plano de governo na íntegra. “Iremos cumprir na íntegra, mais uma vez, o nosso plano de governo que foi desenvolvido de acordo com as demandas da população e da cidade”, finaliza.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário