terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Prefeitura intensifica o combate ao mosquito Aedes Aegypti



A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou campanha educativa contra o mosquito Aedes Aegypti. Em reunião na última semana com a Prefeita Olga, o Secretário Municipal de Saúde, Frank Andrei, e os Enfermeiros da Estratégia da Saúde da Família – ESF, Ana Karla e Tales Ramon, fizeram o cronograma de ações e o que já foi realizando para tentar erradicar essa problemática na cidade.

Os profissionais da saúde já realizaram mutirão casa a casa com entrega de panfletos, além das visitas diárias dos agentes de endemias que orienta e trata os possíveis criadouros.

“É inevitável ter esse controle sem a ajuda da população. A gestão vem fazendo a sua parte, mas é necessário o engajamento de toda sociedade para que a gente consiga vencer essa batalha contra o mosquito”, disse Frank.

Outras ações estão sendo planejadas e serão executadas durante todo o mês.

A Prefeitura já iniciou campanha educativa na Rádio Minha Vida FM com a execução de spots que visa orientar toda a população. Nesta quarta-feira, 18, o Secretário Municipal de Saúde, Frank Andrei, acompanhado de profissionais da ESF, participa do Programa Rádio Cidadão, às 17 horas, apresentado por José Nilson, pela Rádio Minha Vida FM, para falar sobre as ações realizadas pelo Governo do Povo, bem como orientar toda a população sobre como combater as doenças causadas pelo Aedes Aegypti.

Martins na luta contra o mosquito Aedes Aegypti. Essa luta também é sua.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário