quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Inscrições abertas para nova turma do Programa Menos Peso Mais Saúde


A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que estão abertas inscrições para quem deseja participar do Programa Menos Peso Mais Saúde. O participante passará por uma triagem e, estando apto, será selecionado.

Já estamos com as inscrições abertas para o nono grupo do Programa. É importante destacar que iremos priorizar pessoas que ainda não participaram de nenhum grupo, mas, se por ventura, não for preenchido o número de vagas, participantes de outros grupos poderão estar inseridos”, disse o Educador Físico Wagner Pereira.

O Menos Peso Mais Saúde visa oferecer mais qualidade de vida às pessoas que dispõem de obesidade e sobre peso. É oferecido um cronograma de atividades físicas e reeducação alimentar sob a tutela de profissionais capacitados e qualificados do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF).

As inscrições podem ser feitas no Centro de Fisioterapia, com Eliana, nos horários da manhã e tarde e/ou com Eleni, no Polo de Academia da Saúde, no horário da manhã. O participante deverá estar com o cartão do SUS.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário