sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Prefeitura realizou a 5ª Feirinha de Nossa Senhora da Imaculada Conceição




























A Prefeitura de Martins realizou na manhã desta quinta-feira, 4, a 5a edição da Feirinha de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, na Praça Almino Afonso.

O evento, uma iniciativa da Prefeita Olga Fernandes, visa movimentar a cidade, durante os festejos da Padroeira, bem como arrecadar recursos para a paróquia. Os artistas do município Fabiano, Airton e Silvana, Gustavo Costa e Guga Filho, e Enúbio animaram, voluntariamente, o público durante todo o evento.

A Prefeita Olga Fernandes, vice-prefeita Flávia Fernandes, vereadores, martinenses, visitantes e turistas participaram da feirinha.

"Secretários municipais e demais funcionários vendem, em tendas, comidas e bebidas. Toda a renda arrecadada é destinada a igreja. Somando as 4 últimas edições, a feirinha já arrecadou mais de 30 mil reais para a igreja", segundo a gestora Olga.

No sábado, dia 6, a prefeita Olga reunirá todos os secretários para prestarem conta das vendas e, em seguida, juntos, entregarão o valor arrecadado ao Padre Netinho, responsável pela paróquia.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário